sábado, 4 de setembro de 2010

Parceria de sucesso!

Eu não poderia deixar de registrar o sucesso da semana de prevenção e combate à cegueira, realizado pela Prefeitura de Belo Jardim, em parceria com os municípios de Jataúba, Sanharó e Tacaimbó, através da Fundação Altino Ventura. Gostaria de agradecer a todos os municípios envolvidos no projeto e em especial a equipe do Hospital Júlio Alves de Lira e a equipe da Fundação Altino ventura, que não mediram esforços para alcançar o objetivo maior da quarta campanha de catarata, que foi o de proporcionar uma vida melhor para as pessoas carentes de nossa região. Para mim é uma emoção muito grande ter estado com vocês em mais uma campanha que fez tanto bem a tanta gente.


Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, pois, sei que em todos os momentos esteve e está conosco!

Gostaria de agradecer a toda equipe do HJAL (Hospital Júlio Alves de Lira) que deram o melhor de si com competência e amor ao próximo. A Dr. Wagner, coordenador e cirurgião da FAV, pela paciência e pelo carinho com todos que o procuraram. A todo pessoal da FAV que ficou em Recife e que nos deu tanto apoio na iniciativa do projeto, em especial a Dr. Marcelo Ventura, Laura Raposo, Dr. João e todos que direta e indiretamente acreditaram nesse projeto piloto.

Gostaria de agradecer ainda ao nosso Prefeito Marcos Coca Cola, pelo apoio incondicional em todos os momentos das campanhas.

Por fim, agradecer também a cobertura da imprensa da Prefeitura e ao pessoal da TV Asa Branca (Afiliada da Rede Globo), a TV Jornal (Afiliada do SBT), o Diário de Pernambuco, o JC Online, a Folha de Pernambuco e a todos os outros canais de comunicação que divulgaram a campanha.

Valeu!

Maurilio Cavalcanti

0 comentários:

Postar um comentário